slgnet 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Galera preciso recuperar o texto de um campo de texto e encontrar os "\n" tentei fazer assim, campodetexto.split("\n"); mas nao deu certo, por favor me ajudemmmm!!!??AbraçosPaulo César Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 O que é o "\n" Sql? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flycode 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 O que é o "\n" Sql?( \n) Seria uma quebra de linha no PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Nossa, nunca vpi algo de fazer busca de texto no flash SQL, acho que nem é o caso, mas se quiser pular linha no texto dinamico pode redenrizar pra html e usar o <br> mas acho que nem é seu caso. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slgnet 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 é nao eh mesmo meu caso, queria apenas encontrar onde quebram-se as linhas vindas de um campo de texto pois tenho um codigo abaixo do outro e quando capturo estes dados eles vem como se estivessem numa string, \n pelo menos ate onde eu sei são as quebras de linhas, campos de textos identificam quando uma linha chegou ao fim com este comando!AbraçosPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites