Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LaRgAdO

minha caricatura

Recommended Posts

Sempre vejo desenhos legais por aqui, resolvi tentar fazer uma auto caricatura..hehee....olha no q deu, um dia chego lá!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio Carlao loco demais huauhuahuauhQueria aprende ...Se mando muito bem rapa parabens huauhauhuahuTem certas pessoas que me prometeu um mini tuto de vetor e nada mais dexa pra la vo fica esperando né huauhauhuParabens carlão

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom Largado!!Parabéns velho, ficou style! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Marcelo D2???

HuahuahahuaTá doidão? Onde que parece o D2? :lol: :P ;) :) []

Compartilhar este post

Link para o post

É o Marcelo D2???

HuahuahahuaTá doidão? Onde que parece o D2? :lol: :P ;) :) []
ahahahah olhando melhor...o oculos...parece o B-Negão...hahauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

D2 , B negao, heheeheh, ja me chamaram de los hermanos uma vez e por ae vai ,hehee sim, o desenho fiz com o mouse mesmo , lascado sem scanner, sem grana

Tinha feito so o rosto primeiro e depois pensei em fazer eu por inteiro, eu me amo, hehehee, ai fiz a auto caricatura , por falar em los hermanos ( fãzao! ) e em apenas o rosto se liguem ae...valeu ae galera!

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tá r0x cara!Só tu dar uma fuçada nas sombras.No teu rosto ali, na testa e no pescoço saca? ver se fica melhor com outra cor as sombras, ou sei lá.Quem sou eu pra falar, nem consigo fazer a metade disso aí.hauahuahuahahua[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz nem eu entendi direito hehehe, tipo foi o primeiro q fiz, ae tentei fazer uma sombra ai ficou terrivel, depois tento fazer de uma forma melhor, vo treinar , ela poderia ser de uma cor mais proxima da pele ne, deu um destaque grande demais .... e fabio, tipo, fui desenhando a partir de uma imagem ou entao sem nenhuma, tipo o "amarante e a karine" foi a partir de uma foto deles mas minha caricatura foi sem nada mesmo, no mouse puro.faz primeiro o contorno e depois colorindo normal mesmo, com paciencia dá pra fazer legalzimValeu galera viciada em photoshop!

Compartilhar este post

Link para o post

mas minha caricatura foi sem nada mesmo, no mouse puro.

pô... :o ... nem falo nada..... :lol: valeu ai por responder......hehehheeeAbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Fábio, assim quis dizer q foi sem nada pq so usei a pen mesmo, a pen para desenhar, tipo o contorno e dando retoques com a borracha e depois pintando normal, ja a do "amarante e karine" fiz me baseando em uma foto deles...sou pessimo em explicacoes..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Puts largadol!!!! Muito loko véio!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa véi... tá style demais!

Trabalhos super maneiros.

O lance do óculos no seu vetor ficou mto perfeito! Parabens!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.