Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cleverson Pires

Qual a melhor maneira para divulgar sites?

Recommended Posts

Olá usuários do imasters, Sou responsável pela área de Marketing do site Permuta Livre (Site de trocas) . Venho estudando sobre as melhores maneiras para divulgar sites gratuitamente pela internet. Já estudei sobre promoções, marketing viral e demasi técnicas de coorentes, Span, entre outros. Não sou a favor da política de Span nem técnicas para burlar os buscadores. Está na moda a troca de links entre sites para aumentar o Page Rank nos buscadores, mas acabei de ler também que o Google detecta estas trocas e prejudica aidan mais a popularidade. Recentemente a empresa que desenvolveu o Permuta Livre criou o Permuta Banner, site de trocas de banenrs gratuito para divulgação de sites. Achei muito interessante a idéia deles, pois neste site cada membro escolhe em que site quer aparecer nossos banners, diferencialmente dos outros mais comuns. Isto de uma forma automática e é possível visualizar os relatórios de onde partiu os clicks em nossos banners, etc. Bom, não estou aqui para fazer propaganda deste site, mas gostaria de saber se vocês conhecem alguma outra forma de divulgação além dos anúncios pagos. Vamos debater este assunto.P.S. Este seria o local certo de enviar este post?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È simples cara, estudo SEO e cadastra o site em mecanismos de busca, que pronto, tá divulgado !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.Primeiramente, eu acho que é importante você selecionar o que o site está prestando. O grupo social, se é empresas, usuários menores de idade. Faça uma analise e manda bala :). Agora, grátis, eu não sei! Se tiver, eu também quero!sem mais,abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em algumas coisas, a principal delas é estar no melhor buscador do mundo, o Google. As outras maneiras são: conseguir bons parceiros ao invés de só você gastar com anúncios, cadastramento de e-mails dos visitantes para envio de newsletter, e, por último, alguma opção de enviar a página por e-mail(caso tenha notícias ou conteúdo interessante), assim seus visitantes poderão introduzir o conteúdo aos conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cleverson, achei seu tópico por acaso e como trabalho com SEO Otimização de Sites Marketing na Internet, resolvi deixar minhas colocações sobre o assunto: Bom através de meus conhecimentos sobre Técnicas SEO Otimização de Sites, Divulgação de sites, fiz uma breve analise sobre o site que você citou e de cara identifiquei alguns empecilhos para uma boa divulgação do site: nesta pequena analise identifiquei problemas em metas tags e índices de rejeição nos mecanismos de busca, isto significa uma má disposição dos conteúdos nos espaços do site advindos da criação do site, pois Otimização de websites, para aparecer no topo, na primeira página dos resultados google e buscadores e para de fato alcançar o publico alvo precisa da usabilidade e este é um trabalho que começa em essência antes do primeiro caractere para o layout, consequentemente esta ausência de preocupação no desenvolvimento de site em si reflete numa disposição nada amigável para os robos de busca.

O site também poderia ter uma melhor distribuição de links internos e externo os links são os olhos dos robôs, se maus distribuídos confundem ou se anulam, esta é uma das maiores orientações para os crawls para que eles dar relevância para seu site e conteúdos.

Outra coisa sobre conteúdo é que estes são a mais poderosa técnica de divulgação de um site, o marketing a publicidade na internet é oferecer conteúdo, mas não qualquer conteúdo, é preciso saber sobre semântica, isto é essencial para gerar trafego, assim otimizar resultados com aumento de visitantes, vendas, enfim coisas que podem parecer pequenas mas faz grande diferença e integra o chamado processos de Otimização, divulgação Marketing de sites, Divulgar sites, fazer publicidade online, conseguir, conseguir então excelente retorno na web, com websites, lucros.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Backlinks, fóruns, blogs. Em blogs você pode conseguir links rapidamente. O google gosta muito de blogs, porque eles atualizam muito rapido, entao eh a melhor maneira de você conseguir links. Antigamente o pessoal submetia links aos diretorios, mas hoje em dia eles jah não valem quase nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.