Felipe Batista 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Bom dia amigos. Estou procurando um software que cria usuários, grupos e privilégios. Sem ter que usar o terminal do linux. Qualquer sistema serve. Alguém pode me ajudar? Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Felipe... Se você tem uma interface gráfica instalado, provavelmente tem um gerenciador de usuários e grupos. O que você precisa especificamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Batista 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Felipe...Se você tem uma interface gráfica instalado, provavelmente tem um gerenciador de usuários e grupos.O que você precisa especificamente?Sim amigo, tenho o linux (interface gráfica). Eu preciso de um software que o faça.Queria uma ferramenta em interface gráfica para criação de usuário, grupos e privilégios.entendeu?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Qual interface gráfica você tem instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Batista 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 KDE 2.0 ou 3.2 naum lembro!é no meu serviço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites