Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinycius

Erro no Execute

Recommended Posts

Ae viny hehe Cara no win 98 você tem que pedir as propriedades , clicar em compartilhamento da web e em seguida clicar no botão adicionar. Vai se abrir uma caixa de diálogo pedindo que você indique o nome do alias que você pode colocar qualquer um( abacaxi,pedregulho...).Depois você seleciona as permissoes e da a permissão de gravar e ler que você vera na caixa de diálogo. Tenta la de qualquer coisa você me fala. Um abraço JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Juca tentei fazer o que você me disse mas infelismente não consegui, pois não sei onde você achou esta opção de compartilhamento da Web, pois quando vou na propriedade do BD, ele não me dá opção de compartilhamento, já na pasta ele me dá a opção de compartilhamento, mas o compartilhamento normal de rede esse compartilhamento da Web eu não achei, onde você conseguiu fazer isso foi no windows explorer mesmo?Te garanto que estou fazendo as coisas que você me fala, mas cara tá difícil, eu não acho essas configurações.No aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, Provavelmente seu banco está em uma pasta no seu pws naum está? Vá até esta pasta e pede as propriedades dela. Nas propriedades você clica em "compartilhamento da web" ou algo parecido. Lá você vai ver ós usuários que tem permissões de executar ações na pasta ok? é nesta permissão que você vai dar a permissão de ler e gravar na pasta. É só isso!! Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Não Juca eu não uso o pws eu faço as páginas no dreamwaver e atualizo direto no meu site eu não faço publicação interna na minha máquina, então é por isso que está difícil fazermos esta configuração, você acha melhor eu instalar esse pws???

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!!! Isso é direto no servidor!!!!!!!!!!!!!! :huh: :huh: Eu achei que era na sua máquina!!!!!! :o :o :o :o :o :Então você tem que ver isso no seu servidor. Lá você deve ter o painel de controle onde você gerencia suas pastas e lá você dá a permissão de grava na pasta. KKKKKKKKKKKKKK!! A gente se matando aí jah faz uns 3 dias hahahahahahahaha :lol: Dá uma olhada lá no no seu server e me fala ok? Até mais JucaMaster meu eu naum consigo parar de rir hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Juca foi malz... Naum era a minha intenção okZ? :)

Firmeza Marhaut, naum esquenta!! Tá tudo certo!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vinycius, eu to com o mesmo problema q você agora mesmo, ainda naum consegui resolve mas posso te responde uma pergunta sua: Pq naum aparece aquelas opções na Propriedades do arquivo ou pasta?

Resposta: Vai em painel de controle e OPÇÕES DE PASTA, COLOQUE NA OPÇÃO MODO DE EXIBIÇÃO E DESMARQUE O TOPICO Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável). deixe desmarcado ai as opções de segurança e compartilhamento da web vao aparecer :D !!!

Quando você resolve o problema me manda um email pra ve c e o mesmo probl. q o meu flw?!

rafaelmarini03@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o JucaMaster matou a charada, entrei no painel de controle do meu servidor (Locaweb) e o meu BD estava somente para leitura só foi eu mudar as opções e pronto!!!!!!!!!Está funcionando o programa.Agradeço muito a você Juca pela ajuda e paciência.Tenho outra duvida mas esta deixa para depois pois tenho muito que modificar nesse que agora está funcionando, como o layout e os textos que estão em inglês, mas até ai sem problema. Depois nos falamosMuito Obrigado.!!!!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE Kra deu certo!! Estamos sempre aí manow!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.