Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijapa

Editando uma imagem

Recommended Posts

Qual a melhor forma de se redimensionar uma imagem sem perda de qualidade!?!?!Se eu pego uma imagem com "300 dpi" e com "2400x2400 px" qual a melhor forma de eu deixa-la com 400x400 px sem que ela fique um pouco embaçada ou perca qualidade!?!?!?Iniciante demais né!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso image size tbm... mas ela dá uma embaçada na imagem... Depois eu uso sharpen... mas eu não gosto muito do jeito que ela fica... A melhor forma é mexer com o levels!?!?! Ou com o brilho!?!?! Ou com tudo!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo guijapa, também andei testando isso mujitas vezes e percebi que qdo a relação é porcentagens redondas fica melhor do que as que não são.Tipo 50% 25% é melhor q 33,3% e tal..mas q perde sempre um MINIMO perde em qquer situação.voce pode tentar mudar o algorítmo de entrelaçamento que derepente fica melhor para você talvez...tipo sabe akele lance de "Pelo Mais próximo", "Bicubica", etc...para se chegar ai aperte CTRL + 1 ou menu editar > Preferenciasé na guia GERAL mesmo ok?espero q ajude em algoabrasss e otima semana cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.