Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cobra

Layer de acordo com SCROLL

Recommended Posts

Galera, sei que já foram postados MILHARES de perguntas de como centralizar layer, mas não encontrei nada relacionado a minha dúvida, que é um pouco mais complexa. Seguinte: tenho uma layer oculta que passa a ser visível quando um link específico é clicado.No entanto, quando eu clicar no link, preciso que a camada fique visível no centro da página, mesmo que o scroll tenha sido rolado. Portanto, não seria simplesmente centralizar a camada, preciso que ela ganhe um "reposicionamento" de acordo com a posição do scroll em relação à página. Alguém saberia me ajudar??Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue imagem: http://www.odnet.com.br/teste/layer.jpg

Explicando: em uma das partes da imagem, pode-se notar que o layer (o retângulo preto) fica centralizado, pois não há scroll. Na segunda parte da imagem, note que há scroll e que, em vista disso, o layer não centraliza novamente.

Lembrando que o layer só se torna visível quando é clicado em link específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Cobra, será q com JS você não consegue isso? Só não posso dizer q caminho seguir pq não conheço JS... Mas acredito q o caminho seja esse pq é assim: você precisa centralizar de acordo com a posição da barra, digamos... Então, quem é q consegue "calculasr" essas coisas? O tal do JavaScript!

Por exemplo, o lightbox faz isso: ele centraliza a foto no centro da tela q está sendo exibida naquele momento, independetemente do conteúdo acima ou abaixo... Então, acredito q o caminho seja mais ou menos por aí... Só não poderei te ajudar a "decifrar" o código do lightbox pra tentar encontrar uma solução pq nem sei onde olhar lá... rsrsrsrs...

Boa sorte! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.