Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neicabral

Efeito usado na capa da revista Capricho?

Recommended Posts

Olá galera! alguém sabe que efeito foi usado na foto que está na capa da revista capricho deste mês com o Alemão e Siri?Será que foi desenhado? feito no Photoshop? Ilustrator?Aguardo dicas!!!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não é efeito, é uma técnica chamada vetorização, que é ilustração feita em computador.faça uma busca no fórum sobre o assunto, tem bastante conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae!!

É uma ilustração vetorial, leva um tempão para ficar pronta, é feito na base da "unha"... pra te dar uma idéia essa arte analisando a quantidade de detalhes, deve ter levado pelo menos uma semana pra ficar pronta.

Imagem Postada

Faça uma busca, caso precise de um help é só soltar o verbo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita inveja desse cara que teve "as manha" de vetorizar essa imagem.Perfect!

Compartilhar este post

Link para o post

aê rapaziada! q q isso???? quem manja do PS CS2 sabe que essa "vetorização" foi feita no PS.... é detelhada... mas creio que um dia de esforço resolve tudo!....

Compartilhar este post

Link para o post

aê rapaziada! q q isso???? quem manja do PS CS2 sabe que essa "vetorização" foi feita no PS.... é detelhada... mas creio que um dia de esforço resolve tudo!....
Dá pra fazer no Ps mas eu acho q foi feita no Illustrator, tem varios sites que ensinam a vetorizar tal como o vexels.net e outros mas a grande parada pra fazer vetores assim é a paciência.Eu faço vetores já faz um tempo e digo que no começo é estressante pq nunca consegue ficar satisfeito com o resultado.Mas temos que persistir.Se quiserem dar uma olhada nos vetores que fiz.www.guruvetor.deviantart.comAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vetores e ou Vexels?!

Não tem como dizer com 100% de certeza sobre o software utilizado!!

Isso exige um olho bastante apurado...

Aposto com quem quiser ... que tem como fazer essa mesma arte no Draw!!

Mas de fato... não vejo a vantagem de saber uma coisas dessas!!

Bora movimentar, que tal participando do 8º Desafio de Criação Vetorial?!

Assim é molé de aprender, brincando.

Espero vcs lá!!

Ramu q Ramu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem acha que nao da pra fazer esse tipo de trabalho nos programas para criação vetorial como corel, illustrator, freehand etc. vou passar um link:

http://www.lifeinvector.com/illustration.html

Ja tinha mostrado este link aqui, e o pessoal so utilizando vetores, bem isso se adquire com pratica, estudando como foram feitos, aplicação de formatos demonstrando luzes, sombras, so com muita pratica e paciência pra chegar num trabalho assim, quando passar a seta do mouse em cima das imagens vera as formas utilizadas para a criação acho bem interessante pra começar a entender como foi feito.

E para quem quer desenferrujar e aprender sobre vetores participe do nosso desafio de vetores!!! eu ja to preparando a minha pra postar!!!

e Ramu q Ramu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.