Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

+ Visitas e + Comentarios no Flickr

Recommended Posts

Bom galera...eu comecei faz um tempo jah no flickr e tal...e assim...Quem q nao gosta de receber visitas...e quem nao gosta q deixem comentarios nas suas fotos...E assim...tem gnt ae q eu vejo...posta uma foto a meia hora ela jah tem 50 coments na foto...15 notes...e td mais...Saca e a foto q eu mais tenho coment tem 4 coments...Eu gostaria de saber...existe alguma maneiras das pessoas "descobrirem" q seu flickr existe assim e tal?Entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera...eu comecei faz um tempo jah no flickr e tal...e assim...Quem q nao gosta de receber visitas...e quem nao gosta q deixem comentarios nas suas fotos...E assim...tem gnt ae q eu vejo...posta uma foto a meia hora ela jah tem 50 coments na foto...15 notes...e td mais...Saca e a foto q eu mais tenho coment tem 4 coments...Eu gostaria de saber...existe alguma maneiras das pessoas "descobrirem" q seu flickr existe assim e tal?Entenderam?

Eu também tenho poucos comentários, mas os que eu tenho foi de pessoas que eu visitei e comentei suas fotos. Acho que é por aí. Visite outros fotógrafos, adicione amigos, comente as fotos de outros que provavelmente suas fotos tb serão comentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que existem alguns grupos. Eu nem esquento com isso não, mas tem gente que faz parte de mais de 100 grupos, aí o pessoal fica realmente acessando e comentando. Faça isso, procure grupos temáticos e faça parte deles.Ah, meus parabéns pelas suas fotos, já começou em nossos Desafios arrebentando a boca do balão. :)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

gpassarelli, para que seus trabalhos sejam mais vitos no flickr é o que o Marcos e o Rafael disseram, você pode ir comentando as fotos de outras pessoal que logo elas tambem irao comentar suas fotos.Uma forma que você pode fazer para que elas possam localizar mais facil suas fotos seria postando elas em grupos que existem no flickr e adicionando tags nas fotos.Bom acho que eh isso ehehhe Ate amis

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk procurando ser um estrela ?? agora só falta eu achar em algum forum 'tutorial de como conseguri mais comentarios"apesar de ja ter visto um manual uma vez de como ser famoso no deviantarto problema do flick é o sistema dele de comentarios ... é uma m**** eu nao gosto....prefiro 100.000.000x o do deviantartwww.deviantart.comé uma comunidade de artistas em geral e não só fotografos.... mais eu prefiromuito brazuca...tem as comunidades (grupos do flick) aonde rola enquetes, contests, premiação etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to procurando ser uma estrela...quero que as pessoas opinem minhas fotos...Pois sao com as opinioes que a gnt aprende horas...entende?Eu conheco o deviantart...Mais sei lah...gostei de flickr...e to com uma conta PRO agora...entao aproveitar lah neh...heheheAbracos...Flw a todos...FLW

Compartilhar este post

Link para o post

entendo sim..tava te zuando só ahehaehaee tipo eu mesmo DICAS e OPINIOES nunca recebi no flicrsó comentarios...... já o que aprendi um pouco mais sobre fotografia aprendi aqui e no deviantart.....como eu disse nao gosto do flickr por causa do funcionamento de comentarios, você nem pode dar REPLY nos comentarios...ricidulo... tem que comentar em outra foto do fotografo pra responder....sera que um dia o imasters tera as caras de desenvolver uma comunidade artistica ????seria duca !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.