Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

* (((Mural))) *

Recommended Posts

Ae pessoal, eu gostaria de convidar as seguintes pessoas pra participar de um muralArgentino, Alga, Rubem, Eu, Binho, Greg, Doc, Graffo, Shivans, Hyper, Joe, Alowa e Stealth.Tema://Musicas/\Todos os estilos\\Ordem q foi postada os participantes.Mais se vcs quiserem eu posso ser o primeiro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

firmão com o maior prazer maninhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, me excluíram de novo. Perdi os créditos junto com o torneio.AbraçosWizard

Nada Wiz, se tu kiseh entrah, entra velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa.. vaLew mano!!mas jô vô avisando... punk na vêia!!! iauheiuaehihaeou intão uma techneira r0x

Compartilhar este post

Link para o post

orra veio .. sumi nada .. eh q ontem eu fui estudar com uns caras ... ai nem rolo de entra na net veio ... foi f*** . e ainda pra terminar tomamo umas pinga veio e jah era .. hauhuhuau .. nossa foi fera ... mas eu to ai cara .. oh locooo .. vamo participar sim ... to ae cara ... ae eu abrindo mais um muralll .. aeeeeeee .. como eu to felizzzz .. hauhuhuha .. e um agradecimento especial pro colin ae .. VALEW FEDELHO, PIRRALHO, MULEKE ...hauhuahuaha ... ae valew colinzinhooo .. rsrsputz vo fazer a minha img e posto ae depois .. pode cre ... eh nois .. FUi ... Diego

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara .. dah um tempo ae veio ... tipo eu to pregado aqui e to estudando pq amanha tem prova teorica da auto escola veio .. ai tah f*** .. mas amanha a tarde eu faço ae e posto podeiixarrr .. mas eu nao vo fazer de punk nao .. pq eu so d boaa .. vai ser new metal ou por ai ... falow .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.