Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

* (((Mural))) *

Recommended Posts

Que isso Binho e PH ... ateh parece que vcs nah mandam bem pra caramba . . . :D ;) B) B) B)

Eh neh, eu kero ser q nem vcs qdo crescer, soh a parte de ser bixa ke eu num kero seguir vcs ... ihwiuheiuaheuia zuera manos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora liberou um poko akih pra mim...posso ser o próximo?

O Colin liberou p/ você???? te deu ateh permissão..ahuahaua
v****, jah chego f****** seu zonero! iEHiHEIUHiaheiuAe

Compartilhar este post

Link para o post

Pô.. nem tem junção.. só puz uma img do lado da outra.. hehehehoFF: vocês curtiram meu avatar novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô.. nem tem junção.. só puz uma img do lado da outra.. hehehehoFF: vocês curtiram meu avatar novo?

ON: ah por isso ke tah uma bosta ali no meio das duas imagens, você fez uma cagada ali ...OFF: tah demais o avatar!

Compartilhar este post

Link para o post

quem é agora?!?!?! kd eu??? po decha eu faze hj é que amanhã to indo pra Porto Alegre e só volto segunda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quem é agora?!?!?! kd eu??? po decha eu faze hj é que amanhã to indo pra Porto Alegre e só volto segunda!!!

você vem pra POA véio?? mas você eh de onde?? Vai fazer algum curso aqui? B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

você vem pra POA véio?? mas você eh de onde?? Vai fazer algum curso aqui? B) B) B)
vo presta vestibular na UniRitter ;) +++então preciso da autorização do Colin...mas bom...vo fazendo aki ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.