Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

* (((Mural))) *

Recommended Posts

aew os punqui e os niu métau, concentrem-se no mural....mais posts off topic e eu faço a varredura <_< ++++voltando ao mural

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já invadiiiiiiiiii :lol: :D BOMBA NOS 6

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que esse topico já tem 2 páginas de baboseiras e nenhuma imagem!Isso aqui é um mural ou um blog de discussões???Deixo aqui meu desabafo com vcs galera! Isso aki é pra ser uma diversão!Vamos abrir nossos PS e fazermos o que sabemos fazer! Ótimas imagens!Valeu e obrigado a todos!!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

A que é isso eles estão descontrolados..... não para não para não para não... vai até no chão...E agora quem poderá nos defender ?? EU O CHAPOLIN COLORADO...p****, vamu fazer as imagens ai ... to querendo ver imagem e não briguinhas por causa de música!

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae galera .. rsrs .. depois de duas paginas de discussao sem IMG .. rs ... e depois de mta pressao psicologica do COLIN (fedelho) ... e uns problemas meus aquiii eu consegui terminar a img minha .. aeeeeeeeeeeeeeeeeeee .. :D ..rsrs ...

putz nao fico o q eu esperava .. mas tah ae ..

:: Mural do Fedelho :: Abertura ::

p**** espero q vcs gostem ae ... e aguardo comentarios galera .. valew ae ... e o proximo toca pra frente q eu quero ver esse mural q vai ser mtoo locoooo .... falow ae ...

FUi ..

Diego

ae hyper . se tiver como apaga os posts ae atras da discussao ae pra dar uma limpada no topico ... por favor .. obrigado ae irmaozinhoooo ... falow ae. .

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loco os dois, Argentino e Alga!!! parabéns!!!É nóis fazendo a varredura!

Compartilhar este post

Link para o post

ôu... c desse pro cs me pulareamm aí num ía travar.. pq vou ter ki viajar hj!mas segunda fêra eu tô di volta.. aind anum é viaje de férias não..hehhe( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

ae num sei c eu vo poder participar pois to em semana de provas na facul... inclusive eu to entrando no forum aki da facul uheuheue. q coisa ne... q q faz o vicio... mas quando tive chegando na minha vez eu aviso... beleza???

Compartilhar este post

Link para o post

;) tive aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.