Livio_iago 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Irmãos, me ajudem pelo amor de Deus.Fiz uma figura no Corel e preciso leva-la para o Flash, já fiz de tudo, já tentei exportar em todas as extensões e nenhuma ficou legal.PERGUNTA: Como levar uma figura feita no Corel (em traço) para o Flash e que ela fique boa!!!!!!!!Ajuda aê manosLívio Iago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Eu as vezes faço no famoso Ctrl C e Ctrl V, as vezes preciso mesmo dar uams acertadinhas, meu amigo que trabalha mais com Vetor, disse que quando vai passar algo pro Flash, ele usa o Ilustrator ou o FreeHand que é muito bom, e é da própria macromedia. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Sempre exporto no formato .WMF Fica perfeito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livio_iago 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Olha m76, eu também exporto em WMF, mas o meu Flash tá dando uma mensagem dizendo: Não foi possível importar um ou mais arquivos pois houve problemas ao lê-los. Que m***** é essa! Me ajuda aí! Lívio Iago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 melhor ainda...se usa Corel 10 ou 11...exporte como .swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Seguinte,Tente o abrir, e nao importar, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites