Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Reis

sobre exibição com som no Flash.

Recommended Posts

Pessoal,Estou legendando uma música em uma animação do flash.Porém, eu não sei se tem como fazer que o "play" através do "Enter" toque o som junto com a animação.O CRTL+Enter põe o video no primeiro quadro, e é muito ruim ter que ouvir toda a música para checar a sincronização no final dela.Não consegui expressar bem, mas se alguém entendeu e tem sugestão, por favor, mande.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar o video dentro de um gráfico você vai conseguir ver ele reproduzindo na timeline principal, mas o que é mais fácil no caso de você testar dessa forma, é colocar um gotoAndPlay logo no primeiro ou segundo frame, mandando assim a timeline pra frente, assim você não precisa esperar pra ver a sincronia.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Para o som tocar junto com a animação, coloque o som em um frame com o Sync sendo STREAM. Aí é só dar enter que ele vai tocar legal.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Para o som tocar junto com a animação, coloque o som em um frame com o Sync sendo STREAM. Aí é só dar enter que ele vai tocar legal.Flw

Opa,Desculpa a demora em voltar aqui.Foi exatamente isso que fiz e deu certo.Obrigado pela ajuda de todos.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.