Pedro Reis 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Pessoal,Estou legendando uma música em uma animação do flash.Porém, eu não sei se tem como fazer que o "play" através do "Enter" toque o som junto com a animação.O CRTL+Enter põe o video no primeiro quadro, e é muito ruim ter que ouvir toda a música para checar a sincronização no final dela.Não consegui expressar bem, mas se alguém entendeu e tem sugestão, por favor, mande.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Se colocar o video dentro de um gráfico você vai conseguir ver ele reproduzindo na timeline principal, mas o que é mais fácil no caso de você testar dessa forma, é colocar um gotoAndPlay logo no primeiro ou segundo frame, mandando assim a timeline pra frente, assim você não precisa esperar pra ver a sincronia. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Para o som tocar junto com a animação, coloque o som em um frame com o Sync sendo STREAM. Aí é só dar enter que ele vai tocar legal.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Reis 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Para o som tocar junto com a animação, coloque o som em um frame com o Sync sendo STREAM. Aí é só dar enter que ele vai tocar legal.FlwOpa,Desculpa a demora em voltar aqui.Foi exatamente isso que fiz e deu certo.Obrigado pela ajuda de todos.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites