Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

so_free

login (como fazer)

Recommended Posts

boa pessoal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

eu pessoalmente nunca fiz um codigo de login no visual basic mas gostaria de fazer...

eu gostaria de ter a vossa ajuda neste questao...

eu keria fazer formulario com duas caixas de texto e dois butoes de comando tambem mas com a ligacao ao access(base de dados)

eu nunca fiz, se m puderem arranjar o codigo ou um programa como exemplo agradecia desde ja...

abracos pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas pessoal...Adriano se n t importares manda me as duas formas tanto via Ado e o data...kuanto mais conhecimento melhor...ja agora podias me ajudar em relacao a isto:Dim conn As ADODB.Connectionnao sei o k significa principalmente (conn) abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

CONN É SOMENTE O NOME DA VARIÁVEL.SE ESTÁ USANDO ADODB É PORQUE ESTÁ SE CONECTANDO POR ADO (QUE PARTICULAMENTE ACONSELHO QUE CONTINUE), E ADODB.CONNECTION É O TIPO QUE SUA VARÁVEL ESTÁ RECEBENDO, OU SEJA, SUA VARIÁVEL CONN É DO TIPO DE CONEXÃO AO SEU BANCO.COM CERTEZA TE APARECERÃO MAIS DÚVIDAS, VAI POSTANDO AI QUE VAMOS TE AJUDANDO.MAS SÓ PARA TIRAR UMA DÚVIDA, VOCÊ JÁ PROGRAMA OU ESTÁ TENTANDO APRENDER AGORA?

Compartilhar este post

Link para o post

so_free,Dê uma olhada no topico login entrada que você encontrará sua resposta, então basta mudar a conexão com o banco de dados de sua preferência.OBS: Não fiz a conexão com access, mas sei que há diferença entre as versões 97 e 2000.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.