weslleysolo 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Senguite, quero trabalhar só com o linux(RH9) entao queria saber de programas OpenSource para desenvolver meus sites. Segue a lista dos programas que uso no windows, quais podem subistituí-los?PhpEditor / Dreamwaver - Macromedia FlashMacromedia Fireworks(para ediçoes rapidas) / PhotoShopQuais programas opensouce podem substituir esses?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 beleza? Para substituir o phpEditor tem o phpEclipse que possui otimos recurso. No caso do Dreamweaver, eu conheço o NVU, que também trabalha em modo CODE e Gráfico. Como editor de imagem tem o GIMP, não conheço muito bem , mas dizem ser o Photosho do Linux. E para subsituir o Flash existem ferramentas como: Flash4Linux, Spalah, etc. A grande maioria é Beta ainda mas estão sendo aperfeiçoadas para se equiparar ao Macromedia Flash. É provavel que existam outras, mas essas são as q conheço e utilizo . flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Muito obrigado, irmao.... e com relacao ao Flash4Linux, como instala-lo...sou newbie em linux, sei pouca coisa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smugler 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 aproveitar o topico aqui e fazer uma pergunta tambem de iniciante ^^o photoshop cs2 é compativel com o linux? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 O Photoshop é compatível somente com Windows e Macintosh.Mas pode emula-lo no Wine eu acho..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smugler 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 onde acho mais informaçoes sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 onde acho mais informaçoes sobre isso? http://appdb.winehq.org/appview.php?iAppId=17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smugler 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 nossa vlw =)antes eu tenho q aprender a instalar programas no linux hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites