_Juliana_ 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 E aí pessoal? Até onde vcs acham que isso vai?Será que ultrapassa as públicas, a PUC? e pq?Opinem, seria uma boa... rs Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sitebr 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Olá Juliana,Comecei minha formação em Ciência da Computação na UFF (fui até o 5 período). Tranquei, resolvi finalizar minha formação no Infnet, estou agora na primeira turma de Gestão de TI do Infnet. Sinceramente? Infnet está dando de 10 a 0 na UFF.- 3 horas e 25 minutos por dia, de segunda a sexta (essa é a carga horária) - para quem trabalha é perfeito, pra quem não trabalha também!- A minha sala conta com 50 workstations DELL - monitores 19 LCDs. (Um PC por aluno, todos conectados a internet). Não usa-se papel (rsrs). Aulas 100% práticas.- Além do diploma universitário, você pode sair com pelo menos 7 certificações profissionais de alta empregabilidade (MSCA, CCNA, ORACLE OCA, RHCT etc...)- Máquina de café liberado (:D).- Biblioteca, e material didático a disposição (pela internet ou na biblioteca do instituto).- Pelo preço cobrado é micharia... só as formações para essas certificações já seriam uns R$20.000 por fora de uma faculdade. Pago R$686,00/mes com chance de mais bolsas.- Ar condicionado (parece piada, mas é isso mesmo, se você já estudou em faculdade publica sabe o que é estudar em sala sem ventilador as 13h do dia num calor de 40 graus).- Nível de professores? professores com mestrados, pós-doutorados, alguns com formação em Harvard, e diversas outras instituições de ensino, não deixa a desejar a nenhuma outra instituição. Professores de MBA etc... Professores ATUALIZADOS e ATUANTES (consultores de multinacionais etc..., sempre vão aos congressos fora do país para manter atualizados com as últimas tecnologias e por ai vai).- Conteúdo? (tudo aplica-se ao mundo real).Como diria um dos meus professores, o conhecido Benito Piropo (pra quem le colunas de informática), "Nunca vi em mais de 25 anos de magistério uma estrutura como a que vocês estão tendo aqui".Fizemos alguns trabalhos em grupo, o Infnet fez a divisão dos grupos baseados no perfil e currículo dos alunos para melhor aproveitamento. Que instituição faz isso? Eu nunca vi.Esses são alguns dos motivos, mas tenho apenas 1 mês de aula, espero que melhore muito ainda :)Na segunda aula, um dos professores não estava correspondendo ao nível dos outros professores, na terceira aula, o Infnet substitui pela solicitação dos alunos, e entrou um EXCELENTE professor.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites