Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 39 - Tema "AMO MUITO TUDO ISSO"

Recommended Posts

Vamos definir uma resolução mínima e máxima para as fotos, tipo, mínimo 640x480 e máximo 800x600, qualquer numero que esteja entre estes.

Tem um fórum que participo onde o padrão é 640x480 e pronto, assim todos conseguem isso nas suas fotos. Nem há tanta perda de qualidade assim, ficam todos num tamanho padrão e pronto.

não entendi.

você prefere que haja um tamanho mínimo e máximo ou um tamanho padrão? Imagem Postada

a idéia de estipular um tamanho min e máx é interessante.. tanto o formato 4x3 das câmeras "normais" quanto 3x2 das câmeras profissionais se encaixa.. mas ai fica aberto pro cidadão usar e abusar do "crop".. na minha opinião, o que vale é o esforço pra conseguir uma boa fotografia, sem qualquer tipo de manipulação ou recorte, afinal, é um desafio de fotografia e não de photoshop :yay:

fica aí minha opinião

e vamos agitar esse desafio :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos definir uma resolução mínima e máxima para as fotos, tipo, mínimo 640x480 e máximo 800x600, qualquer numero que esteja entre estes.

Gostei dessa idéia. Já tô tentando falar com o carmolim pra ver o que fazemos.eliasfb, em relação a tua colocação:

mas ai fica aberto pro cidadão usar e abusar do "crop"..

a idéia é abrir o tamanho mas continuar impedindo o crop. O problema é que o gpassarelli só consegue tirar fotos 3x2. Aí, ele só poderia participar dos desafios se cropar a foto, o que não é permitido. Por isso estamos discutindo a possibilidade de alterar as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae galera...Demorei...mais consegui "atingir" geral...Ficou mt felix em saber q tem gnt ae tentando me ajudar...=DE tenho ctz q tbm nao eh soh eu q tenho esse problema...Brigao por td ae galera...Conto com a forca de vcs...para continuar na ativa com os desafios...Abracos a tds

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gpassarelli, mto obrigado =Dvaleu a pena esperar o sol nascer nesse diamas essas fotos com a D50 arrebentam nos detalhes.. ruido ZERO.. ainda compro uma dessas pra mim :rolleyes:pena que o desafio não foi muito agitado.. só 5 participantesmas parabéns à todos, e boa sorte ai pessoal :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ctz q vlw cada segundo pra esperar o sol nascer...heheheEstou adorando a D50...as qualidades das imagens...tao fora do serio...Eh verdade...fiquei "triste" em saber q soh 5 pessoas participaram...no desafio passado havia tantos participantes...=/Eh isso ae...parabens pra td mundo...e boa sorte a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

a foto do gpassarelli me deixou de boca aberta.... otima composiçãoelias tb mandou muiiiiiiiiito na fotoeu só tive tempo de sair hoje pra fotografar e não deu tempo de postar .... quer f*** hehehefica pra próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Q isso coxao...hehehBrigadao ae...Fiquei triste...eu escolhi o tema desse desafio...e ninguem participou...o anterior teve 12 se nao me engano...esse deu 5...=/Mais fica pro proximo...Abracos...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. é uma pena que a galera nao participou.. mas o proxima chega rapido...gpassarelli.. imagem campea.. mt boa mesmo... temos q sentar pra beber.. hahuahhuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw...Eu custei pra RESISTIR ficar olhando tanto para os shots...e nao tomar...heheheO pior foi ter q botar de volta na garrafa...Mais fds chegou...ae tive q chamar o zeh pra sair de novo neh....heheheVamo ver...se ganhar o desafio...a gnt sai com o zeh de novo...hehehehSem menosprezar sua cerva...mais vamo deixar ela de lado...vamos com o zeh?!hjeheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, outro que não participo fico até com vergonha :upset: , valeu marcos por ter me lembrado, sacanagem fiquei uns dias fora e vi so ontem, mas quando cheguei em casa ja era 21:45hs... ja tinha sido aberto até o topico para votação... tinha até uma foto que queria postar mais nao deu tempo... tipo dai taria completo pra quem nao teve ideia nos tivemos: dinheiro, cerveja, caipirinha... so faltava um futebolzinho, e mulher é claro... dai eu entrava com a foto que tinha tirado, mais fica pra proxima, na próxima vou me esforçar pra ser o primeiro a postar!!!Aquele abrasssooo a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirei uma foto de uma amiga segurando uma cerveja..... ficou até legal.... mais cheguei tardão em casa não deu tempo de postarqndo eu chegar em casa hoje ue posto na galeria pra galera ver o que acham

Compartilhar este post

Link para o post

tempo, tempo, tempo....aonde se encontra mais disto para comprar? estou precisando que sobre um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

tempo, tempo, tempo....aonde se encontra mais disto para comprar? estou precisando que sobre um pouco...

se achar me fala q compro tb... :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, sou novo por aqui e já vou começar elogiando todas as fotos, pois estão todas muito belas. Tentarei participar com minha câmera modesta no próximo desafio para ver se aprendo algo com vocês. Vou lá dar o meu primeiro voto agora.Abraços.Magoozão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.