mateushim 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 daew galerato com um grande problemanao to conseguindo ordenar decrescente em pascaltipo em C++ ou C dá para fazer direto pelo FORjá pelo pascal que eu preciso fazer não sei como ései que tem o jeito que ele ordena em ordem crescente direta e dentro disso tem que inverte, mais eu não queria desse jeitose alguem puder me ajudar ficaria gratovlwflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Seria isso? for contador := 10 downto 1 dobegin // seu códigoend; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Seria isso? for contador := 10 downto 1 dobegin // seu códigoend; vlwmais uma coisinhacomo fica isso em pascalPARA j := i até R+1 por -1 FAÇA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 vlwmais uma coisinhacomo fica isso em pascal PARA j := i até R+1 por -1 FAÇA É a mesma coisa do exemplo que te passei.para é foraté é to (mas neste caso, de decremento, será downto)faça é dovar i, j, r : integer; i := 10; r := 0; for j := i downto r + 1 do begin // Seu código end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 vlwmais uma coisinhacomo fica isso em pascal PARA j := i até R+1 por -1 FAÇA É a mesma coisa do exemplo que te passei.para é foraté é to (mas neste caso, de decremento, será downto)faça é dovar i, j, r : integer; i := 10; r := 0; for j := i downto r + 1 do begin // Seu código end; vlw msm =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites