Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

Centralizar div verticalmente que estica

Recommended Posts

Tipo, lendo vários e vários tópicos, aprendi a centralizar a div verticalmente, mas esta com uma altura fixa...Porém, um exemplo, tenho uma div de 400 de altura, para centralizar ela verticalmente teria q ficar assim né:{height: 400px;top: 50%;margin-top: -200px;}Masssss... eu tenho uma div que estica de acordo com o conteúdo... pego essa div de 400 por exemplo, e com talconteúdo que ela fique em um tamanho de 500px... (na minha tela ainda não cria barra)...Então, minha dúvida é, como manter a div sempre centralizada, esticando ou não (verticalmente e quando ta sem barra né)...Brigadão a quem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente substituir os valores absolutos em px por valores relativos em %.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Exactamente, seria basicamente isso :D.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

O problema como sempre é o MSIE, ele não aceita height: 100%

Compartilhar este post

Link para o post

uhm... então o lance de 100% não funciona né? ... pq eu quero q pegue somente o tamanho do conteúdo, e não 100% da janela...outra dúvida, como eu faço pra uma div esticar juntamente com a div do lado? (teria como?)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, exemplificando:São duas divs, um menu e o conteúdo... de acordo com o q o conteúdo aumenta, a div menu continua pequena...porém, eu gostaria que o menu esticasse junto com o conteúdo... mas não usando falsas colunas...eu to tentando isso, pq o menu tem uma borda inferior meio arredondada... e queria q ela fosse lá pra baixo tb...se não entenderem eh só falar q faço um desenho no paint (rsrs)...obrigado ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Maneira 1:Criar uma div que englobe o menu e o conteúdo chamada de moldura ou algo parecido.Dentro desta div moldura coloque as duas colunas, a esquerda (menu) e a direita (conteúdo).Quando a coluna conteúdo aumentar a coluna menu NÃO irá acompanhar a altura, mas não tem problema porque a borda arredondada está na moldura.Maneira 2:Usar apenas as divs conteúdo e menu, colocar as bordas arrendondas na div conteúdo e colocar a div menu dentro da div conteúdo e usar um float left.Até

Compartilhar este post

Link para o post

A tag br não tem problema nenhum, dependendo do caso você usa ela pra pular uma linha, em outros casos pode botar display:block no elemento que quer que desça...Geralmente eu uso br nos textos, e para descer inputs, imgs, etc uso display block[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou pode criar uma classe que defina apenas o display e utilizá-la em todos os elementos que precisar... Ou ainda utilizar a tag <br />... Faça do jeito que ficar mais prático pra você[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Que eu tenha conhecimento, não existe :|.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Solução: Não use flash ao menos que necessite dele para o bom funcionamento do site. Se for só pra "ficar bonitinho" naum usa[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ache interessante, veja essa tradução de artigo feita pelo mestre Maujor:

Adeus Tag Embed

Vale uma boa lida e também nos links q estão contidos no artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.