Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suflety

dwmx2004

Recommended Posts

eae galera.....to cum duvida.......ajudem-me......lendo o tutorial de banner rotativo desta seção, não consigo no "recordset", na cx. tabelas fazer com q elas apareçam...o q devo fazer?...jah criei elas no msacces, mas pelo tutorial chega aih para e nao vou adiante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu site precisa estar corretamente configurado dentro do DW da uma olhada AQUI e veja como configurar um site padrao

caro Marcio...o caminho foi como seu tutorial...só q continua nao dando certo...qdo faço o teste aparece a msg:Microsoft Driver Maneger OBDC nome da fonte nao encontrado e nenhum nome padrao :o

Compartilhar este post

Link para o post

Seu site precisa estar corretamente configurado dentro do DW da uma olhada AQUI e veja como configurar um site padrao

caro Marcio...o caminho foi como seu tutorial...só q continua nao dando certo...qdo faço o teste aparece a msg:Microsoft Driver Maneger OBDC nome da fonte nao encontrado e nenhum nome padrao :o
Opa, você deve mudar o caminho pra o caminho que esta o seu banco de dados, quando você for criar a conexao nao usa DNS e sim STRING

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, você deve mudar o caminho pra o caminho que esta o seu banco de dados, quando você for criar a conexao nao usa DNS e sim STRING
ops.....Marcio......consegui......estou usando a conexão remota...e estou indo legalllllllll...nao creditoooooo...obrigada por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra rodar esse script?.........no tutorial fala pra linkar c/ admin.asp...e as imgs como aplico?...entendeu? obrigada pela ajuda até agora

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra rodar esse script?.........no tutorial fala pra linkar c/ admin.asp...e as imgs como aplico?...entendeu? obrigada pela ajuda até agora

Nao entendi muito bem o que você ta querendo fazer, Ate que ponto do tutorial você conseguiu fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi muito bem o que você ta querendo fazer, Ate que ponto do tutorial você conseguiu fazer...
ta pronto o script...foi feito tudo...agora nao sei como aplicar na página em html...é um site de fotos e no lado direito tem banners de 120x60 onde pretendo aplicar esse script...mas nao sei como... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,envie um email em pvt que te dou um script de banner rotativo ou aleatorico!rodney-peck@ig.com.br[]srodney

Script encontra-se de kilo na net, em todas a linguagem o interessante e saber como se faz, e apreender a linguagem...suflety em que ponto do tutorial você parou, fala ai pra gente te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,envie um email em pvt que te dou um script de banner rotativo ou aleatorico!rodney-peck@ig.com.br[]srodney

Script encontra-se de kilo na net, em todas a linguagem o interessante e saber como se faz, e apreender a linguagem...suflety em que ponto do tutorial você parou, fala ai pra gente te ajudar
ola Marcio...o script tá pronto...não sei como aplicar...como uso minhas ims...como coloco no srv...enfim...fazer funcionar...é em asp...obg

Compartilhar este post

Link para o post

ola Marcio...o script tá pronto...não sei como aplicar...como uso minhas ims...como coloco no srv...enfim...fazer funcionar...é em asp...obg
O sistema tem a opcao de entrar como Admim, ai você cria uma conta... e a imagem do bnner você pode colocar direto o link da web ou pegar a imagm e colocar na pasta image...

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema tem a opcao de entrar como Admim, ai você cria uma conta... e a imagem do bnner você pode colocar direto o link da web ou pegar a imagm e colocar na pasta image...

desculpe marcio...mas naoentendi nada...se tenho 03 banners(imgs)...como faço para ter a troca...como faço o link dessas imgs...como uso admin?...sou completamente leiga...se tenho uma pagina index.htm, como faço pra aplicar a rotação desses banners ou seja, como aplico o programa em aspabs

Compartilhar este post

Link para o post

Como você esta rodando a pagina....você esta com IIS instaldo ai....Da uma olhada aqui, seu script estando funcionando e seu IIS tambem, e so configurar a pasta base para rodar a pasta que esta o seu sisteminha de banner..

index.asp (Página principal que mostra os banners cadastrados em seu sistema)admin.asp ( Permite ao administrador do sistema controlar todos os banners cadastrados e ainda visualizar os clicks recebidos )atualizar.asp ( Página que executa a atualização dos banners como: imagem, url, nome, alt )excluir.asp ( Página que exclui um determinado banner selecionado)redir.asp ( Redireciona para a url do banner ao ser clicado e adiona os clicks no banco de dados)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.