Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

Concurso Nestimulo!!! VOTEM

Recommended Posts

Genteee!! Lembra aquela promoção que eu falei! Então não é que eu apareci entra os finalistas o.o Nhaa que emoção (tipo..na verdade nem to acreditando) ;_;

Agora eu peço..e imploro para vocês votarem na minha caneca!! se vcs gostarem claro né. ; D

Imagem Postada

Votação até 31 de Dezembro!!

vote aqui ->[http://www.nestimulo.com/pt/designumug/win...nersgallery.htm]

caneca full size

--->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja votei Cris, a sua fico muito loka mesmo... mereceu ta na final!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ki canekinha munitinha... ^_^ Tá lindaaaaaaa!</span>

Já votei tá bom?

Reparei que dá pra votar uma vez por dia, então o meu voto diário já é seu!

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Colin, Ph, Alowa, Dan, insider, Gregory, D.Eleetem e Nemeh

valeu aí gente pelos comentários! E brigaduu por quem teve a paciência de ir lá votar!!

\o/ - brigaduu!

ah..e quanto aos prêmios eu nem vou pensar. senão depois eu entro em depressão. hehe XD

conto com o voto de oceis! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Genteee!! Lembra aquela promoção que eu falei! Então não é que eu apareci entra os finalistas o.o Nhaa que emoção (tipo..na verdade nem to acreditando) ;_;

Agora eu peço..e imploro para vocês votarem na minha caneca!! se vcs gostarem claro né. ; D

Imagem Postada

Votação até 31 de Dezembro!!

vote aqui ->[http://www.nestimulo.com/pt/designumug/win...nersgallery.htm]

caneca full size

--->

Parabéns invis. Depois você me empresta o powerbook tá?

Compartilhar este post

Link para o post

Po .. q q é isso .. nao é q a garotinha ta podendo ... hehehehehe puts como eu queria ganhar essse pwer book .... Vamo ae galera do forum .. vamos mostrar q a uniao faz a diferença hehehehehee vamos estourar lá de votos...abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conheço ainda, mas eu voto em você ;) Além do mais não tenho nada pra faze mesmo :lol:

huahuhahauhuhaa essa foi boa....Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen

Compartilhar este post

Link para o post

O participante cujo desenho receber a maior pontuação geral ganhará, como prêmio, um computador Apple PowerBook G4 de 12" fornecido com os softwares Adobe Illustrator 10 e Adobe Photoshop 7.0, uma impressora HP Deskjet 450ci e um certificado da NESCAFÉ. O vencedor também terá seu desenho vencedor reproduzido em canecas de cerâmica. Serão produzidas, no mínimo, 1.000 unidades da caneca vencedora com o nome do respectivo desenhista estampado na base. O vencedor receberá dez canecas de cerâmica em uma caixa promocional.

putzzzzz .. :o :o :o .. ae invisigoth ... nossa senhoraa a... nao eh coisa pequena nao neh ... putz tomara q você ganhe .. to torcendo .. parabens...

e ainda vira popstar na lista do bomba jah neh ... :D :D :D

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen

também achei!! com certeza a do Nemeh devia estar lá =D

..parece até que tão elegendo as + feias! *tipo a minha, que é a mais feia e merece ganhar XD* hehe XD

demondeat, Doclasme,Dlmsolari,rubem# valeus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.