Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissong

Cristal Report

Recommended Posts

Claudio Neto,Não tenho internet em casa e no meu serviço esses sites são bloqueados: você tem o cd, posso pagar a cópia e o frete do correio para você.e-mail: alisson@arq.ufmg.brUm abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA... SE É DE ONDE?? NÃO TENHO O CD, MAS AQUI PERTO VENDE DE TUDO QUANTO É PROGRAMA... POSSO ATÉ VER PRA VOCÊ QUANTO ESTÁ UMA CÓPIA... MAS TE GARANTO QUE NÃO PASSA DE R$30,00, CHUTANDO ALTO...ESSA SEMANA AINDA TE DIGO QTO CUSTA...ABRAÇOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio Neto,Estava no médico, sou Belo Horizonte-MG.Veja quanto custa que depositarei para você, pois estou cansado de usar datareport e print.Faz esse favor para mim.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Eu lamento te dizer, mas você não vai encontrar grandes melhorias ao utilizar o Crystal Reports ...Ainda te digo, eu usei crystal report por mais de 7 anos ....E agora que eu quis aprender a utilizar o data report ...Se eu tivesse feito isto antes, eu nunca utilizaria o Crystal Reports ....Agora, o crystal reports vem junto com a versão de instalação do Visual Basic 5.0Caso você consiga o instalador desta versão você consegue uma das versões do crystal reports.Ok Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.