Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissong

Programa Descentralizado

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um sistema de compras no visual basic 06 e base de dados é Postresql 8.01 e está tudo funcionando, mas quando quinze usuário acessa a base no servidor eles estão reclamando que o sistema está lento nas pesquisas. Então, pensei em distribuir um programa com a base no access em cada máquina e depois os clientes exportar para o servidor. Não sei se fui claro. Exemplo: Programa do Imposto de Renda.Existe a possibilidade dar certo ou tem outra solução melhor.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alissong, mas assim... depois que eles enviarem os dados para o servidor, se eles precisarem acessar esses dados novamente, terão que estar logados diretamente no servidor não é mesmo. E ai não vai ficar lento do mesmo jeito?Talvez uma solução não seja mecher no programa, e sim no banco de dados. Não conheço esse prostresql, mas provavelmente dá para fazer alguma coisa que o faça ganhar performance, será que não?? Sei lá, talvez criar umas procedures, colocar alguns índices nas tabelas...Bom, é uma sugestão... boa sorte ai pra você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.