Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celeronjp

Ola... "como recortar em ploter de recorte ?"

Recommended Posts

Ola, comprei uma ploter de recorte "craftrobo cc-200" e nao tenho a minima ideia de como recortar um desenho vetorizado, que tenho em cdr...se alguem puder me ajudar agradeço muito...obrigado...aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico no lugar errado.Mas...Não sou a melhor pessoa para lhe falar.Sei que tem que ter um programa para importar a imagem feita no Corel, o que eu conheço é o FlexSign.Trabalhe no Corel, exporte o que você quer em AI ou EPS (fiquei na dúvida) e importe para o programa que falei.Lá esse programa vai separar as cores, é só escolher a cor que vai recortar.O programa não reconhece contornos. Uma linha ou contorno deverá ser transformado em um objeto (Ctrl+Shift+Q) isso no corel, antes de exportar.Mais ou menos é isso, estou falando pelo que observei com uns colegas que trabalham na área.Já vi um tópico a respeito disso, dê uma busca.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma busca, caso não ache nada avise.Movendo tópico pra o local certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o programa q você utiliza p dar saída ao amterial é o Flex Sign, mas antes disso você precisa fazer toda uma arte-final nele, como soldar a cedilha do c, por exemplo, converter tudo em curvas. É bom também q você aumente 4x o tamanho do lay-out, aí qd você importa-lo poderá colocar no tamanho real. Eu faço esse procedimento pq algumas vezes corrompe um pouco as curvas e serifas das fontes!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, beleza?!Além dos contornos (se caso usá-los em sua arte), procure não deixá-los muito finos, caso contrário irá dificultar na hora do recorte do vinil ou até será impossível depilar (limpar) a área desnecessária do adesivo!Abraços!Moderadores! Podem mover o tópico se for preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.