Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Problema ao imprimir...

Recommended Posts

Tipo to mexendo com tabelas.. e colocando cor de fundo nelas, mas na hora de imprimir naum aparece as linhas...

Alguem sabe como resolver isso????

aqui vai um exemplo de como estou montando minha tabelas com as linhas

<table width="500" border="0" cellspacing="0" cellpadding="1">  <tr>	<td bgcolor="#000000"><table width="500" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1">	  <tr>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 1 - 1</td>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 1 - 2</td>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 1 - 3</td>	  </tr>	  <tr>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 2 - 1</td>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 2 - 2</td>		<td bgcolor="#FFFFFF">Linha 2 - 3</td>	  </tr>	</table></td>  </tr></table>

Obs: naum posso colocar as bordas da tabelas pq senuam o visual vai ficar muito feio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pois é amigo, nunca experimentei imprimir, mas eu penso que isso tenha a ver com a borda.. Experimente alterar o valor da borda e faça um teste. Caso seja isso faça as alteraçoes necessárias para que depois fique como deve de ser mesmo com o valor da borda = 1.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Formate isso usando css, naum esses atributos html(width,bgcolor,etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo to mexendo com tabelas.. e colocando cor de fundo nelas, mas na hora de imprimir naum aparece as linhas...

Bom, claro, para se trabalhar com cor de fundo se usa... background-color... E para linhas... border...

Pelo que entendi, você quer usar cor de fundo para "simular" linhas??? :mellow:

Obs: naum posso colocar as bordas da tabelas pq senuam o visual vai ficar muito feio

Amigo... você quer aplicar linhas, mas usando bordas o visual ficaria feio? Oras, e o q seriam as bordas então? não são linhas? E você quer mostrar linhas? Afe, q confusão... <_<

Kd um exemplo visual então pra tentar te ajudar?

Mas só para adiantar, o conteúdo q você quer q imprima não está sendo impresso pq backgrounds (sejam eles imagens ou simplesmente cores [bgcolor por exemplo]) se não me engano por padrão de configurações de impressoras, estas não são impressas... Mas acredito q isso tem como alterar, mas é manualmente nas configurações da impressora q se faz...

Mas você jah viu q trabalhão você tem para fazer isso sem usar bordas??? Pense bem... (E mande um link pra gente)...

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.