FluxDesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 è o seguinte , quero fazer um botão que quando precionado ele abra uma janela(o movie clip)[sem ser janela pop...] tem que colocar umas ações alguem me explique por favor preciso disto urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 não entendi...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 não entendi...[]s Quando clicar em um botão chamar um movie clip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Cara, eu postei hoje mesmo e ontem, como chamar um movieclip por attachMovie, dá uma procurada, agora se for uma nanelinha que você pode arrastar e tal, você pode deixar ela como invisivel no palco, e no botão chamar ela pra visível daí você ocloca aação movieclip._visible = 0; pra invisivel e com final um retorna visível, pra arrastar essa nanelinha você coloca qquer botão dentro do movieclip, no press você coloca a ação startDrag e no press você coloca stopDrag. qquer duvida que tiver, poste aí. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites