Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato =)

Meu site

Recommended Posts

Ei pessoal, sou iniciante, tanto no FW quanto no fórum...

queria saber oq acharam de 2 layouts que fiz

um site que publiquei p/ minha namo =P

--> Clique alí, ó: Site<--- aqui :rolleyes:

e um layout que fiz, sem mais nem menos, pra um servidor de um jogo.. ULTIMA ONLINE...

aqui, óia só: Layout UO <----

--------------------î

opinem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haHahahaprimeiro: não kerendo arranjar confusãosegundo: é moda é? não sabia, tirei essa ideia da minha cabeça, num sow vaca vai com as otra...terceiro: pedi opinião do layout, não c você axava mania ou não isso...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

1º layout:Não gostei, péssima composição, muito sujo, muitas fontes "extravagantes" se misturando... Enfim, se fosse realmente um site, eu já o fechava só no susto.2º layout:Idéia boa, cores que se combinam. Mas o layout é muito quadrado, precisa de mais formas nele...Não gostei tb dele bilateral... e por fim, o rodapé ficou muito chamativo, não necessita mais do que 50 px neles...

Compartilhar este post

Link para o post

seu layout ta uma m*****... na boa vai vende coisa na rua, ser camelo é melhor que essa vida... essa vida de webdesigner é para os fodas e não para você seu noob.sem contar que a mulher é feia em... perfeição... hauahuahauahaua se mata cara

Compartilhar este post

Link para o post

seu layout ta uma m*****... na boa vai vende coisa na rua, ser camelo é melhor que essa vida... essa vida de webdesigner é para os fodas e não para você seu noob.sem contar que a mulher é feia em... perfeição... hauahuahauahaua se mata cara

Pra min você é q é o noob é seu segundo comentário, e ele só queria o comentário do layout, mas como você é noob nem deve ter lido, cara de boa não pisa no outros que um dia tu vai ser pisado.

essa vida de webdesigner é para os fodas e não para você seu noob.

tu é noob mesmo você nasceu criando um site e programando em c++ com IRRLICHT ENGINE, todos começamos do zero para ser o numero 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o NEI.ESC e peço que leiam as:REGRAS DO FORUM

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pra min você é q é o noob é seu segundo comentário, e ele só queria o comentário do layout, mas como você é noob nem deve ter lido, cara de boa não pisa no outros que um dia tu vai ser pisado.

essa vida de webdesigner é para os fodas e não para você seu noob.

tu é noob mesmo você nasceu criando um site e programando em c++ com IRRLICHT ENGINE, todos começamos do zero para ser o numero 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.