Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dc_2007

[Resolvido!]Uns do contato no msn começou a digitar no meu lugar,

Recommended Posts

Boa noite pessoal.Pessoal em umas das conversas "bate papo" no msn com uns de meus contatos, o Cara começou a digitar no meu lugar. Ele disse que eu não deveria me preocupar com isso. "Achei um absurdo isso",(deu pra ter uma idéia que o individuo entrou na minha maquina) alguém poderia me dizer o que devo fazer ou onde se encontra a brecha para ter acesso a minha maquina, ou onde configurar minha maquina, pra que não venha acontecer isso de geito nenhum. Fico muito agradecido por postarem. :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... isso aconteceu comigo tbm... n sei te dizer ao certo se existe um problema ai...um amigo meu tava digitando como se fosse eu uma vez...mas ai ele me disse que era so um script que permitia que isso fosse feito...não sei se causa algum risco n... meu pc ate agora normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, certamente está usando o Messenger Discovery Live, um add-on para o MSN que tem entre outras, esta função:

 

Comando !imitate

 

Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.

http://baixaki.ig.com.br/download/Messenge...covery-Live.htm

 

Ao dizer que sabe o que está acontecendo ao seu contato, a brincadeira acaba.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.