Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Sobre o nome de uma técnica.

Recommended Posts

Pessoal eu nunca me interessei por PhotoShop mas agora eu estou querendo fazer uns Wallpapers para colocar no meu site ! Eu procurei vários tutoriais mas como eu não sei o noma da técnica que eu quero fazer não adiantou muito :) O que eu queria saber fazer é sobrepor uma imagem na outra, ex: pegra duas imagens 1 - uma tela pegando fogo, 2 - o rosto de uma mulher. e o que eu quero fazer :Deixar o rosto da mulher meio transparente para colocar em cima da imagem pegando fogo para dar um efeito do rosto saindo do fogo. Entenderam ?É um efeito simples, mas eu não sei o nome que essa técnica tem, eu gostaria de aprender a faze-la.Alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é só diminuir a opaciadade, ou colocar o Blending como Overlay, ou Screen, ai é experimenta pra v como fica melhor!!!Todas essas opções ficam em cima da paleta de layer no canto inferior doreito.... Da uma fuçada ai q c acha!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mermo... bem simples

Compartilhar este post

Link para o post

ah era de uma boa e simples dica assim que eu precisava, vou fazer quando estiver em casa pois tô no serv.)Pessoal valeu mesmo vcs são gente fina. Acabei de entrar no fórum e em outros que eu tentei participar não me receberam assim tão bem !Mais uma vez valeu mesmo e bom sou da casa agora. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae brother, sinta se em casa... A maioria do pessoal aqui está disposta a ajudar!!Qualque coisa é só grita q tamo ai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahua Tempter, tu é oc ara responsável pelo site do WT no Brasiil?! hehehehecara eu troquei e-mail contigo a um bom tempo atras!!! uns 2 meses pra amis hehehehehebem vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

ae HF, valeu :) lembro sim , você sumiu heim :D , brincadeira... tipo eu to pra fazer alguns papeis de parede do wt cara, ta dificil mas espero sair ...

Compartilhar este post

Link para o post

TU TEM MEU E-MAIL AINDA???designmar@terra.com.brmanda um e-mail pra mim, manda uma imagens co alta resolução q eu tbm faço uns!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Rapaz, você pode olhar um pouco o ajuda que tme no PS que la tem dicas c/ ilustraç``oes das boas, pelo menos, deveria ser!!!Dai, é soir fuçando que você vai conseguindo, mas isso, leva teeempo viu??Nao va achar que fuçar você vai aprender do dia p/ a noite (ou seria da noite p/ o dia... hehe..), ok??Vailevar um tempinho ai... mais recebendo dicas de foruns ou litsas de discusoes, entao... dai você vaimelhorando, mas o que foi dito, é o correto... faz ae[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.