Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elton_vinicius

SWF não roda no computador fora do navegador

Recommended Posts

Fiz uma apresentação para um cliente em flash e enviei o swf ara ser usado apenas no computador, porém o arquivo não funciona sem ser no navegador. Ele ja instalou o player do Flash mas não adiantou. Instalou também o player Shockwave e nada também.

O que eu preciso instalar para rodar um swf na máquina do meu cliente fora do navegador.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você criou um .EXE??eu lembro que meu amigo baixava na lan as animações de um site em "exe" e lelva-va pra casa funciona-va normal sem ter o flashplayer então ele tentou baixar uma animação em casa ae o arquivo vinha sem icone e não rodava ^^hehehe o InternetExplorer é meio do doce...Acho q pode ser por ele ter baixado o arquivo antes de instalar o flashpeça para ele efetuar um novo download caso for isso...Tbm verifique qual player dele se você usa o Flash profissional 8...ele tem de ter o player certo o 8Se for só uma apresentação sem action scripts complicadas(actionscript2) salve o arquivo na versão 5 ou 6 do flasho proprio flash faiz isso...t+

Compartilhar este post

Link para o post

você criou um .EXE??

Eu não posso usar o EXE porque ele não consegue chamar um .flv que está na apresentação. E mesmo assim eu preciso saber como faço para rodar o SWF, ja que o seu tamanho sempre é muito menor.O player 9 é o mais novo que existe, então acredito que não seja por causa disso. mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Player que todo mundo tem só funciona para browsers mesmo. Se quiser rodar fora, ou usa um exe ou o cara tem que instalar o StandAlone Flash Player que vem junto com o Flash... mas acho que nem deve ter instalador separado só pra esse player.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.