Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Oliveira E.

roteamento

Recommended Posts

estrutura da minha rede:MODEN ( que recebe o link )ROTEADOR1 PC COM WINDOWS XP COM 2 PLACAS DE REDE ( para ser servidor de comunicação para a rede )10 PCS COM WINDOWS XPbem eu gostaria de saber se é preciso algum software para fazer o roteamento,ou devo usar o ICS resolve o meu problema... existe alguma forma de fazeresse roteamento manual, sem outro software ou sem ICS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o prog, fazer a deistribuição da rede com o roteador é muito mais estável e mais flexivél do que com um servidor de dados, além do mais você vai estar ganhando uma máquina a mais.se você precisar de orientações de como configurar o router poste uma mensagem que lhe ajudaremos.não se esqueça de informar o modelo do router e que tipo de conexão Banda-Larga você vai usar ( Speedy, Velox, Virtua .... )pois isso é muito importante té mais abraços

Compartilhar este post

Link para o post

OK! concordo tbm com os dois, o roteamento e feito na camada 3, e como você ja tem um modem roteado, seria essencial usar o proprio para fazer o roteamento.!!!Espero ter apenas complementado!! a ideia dos amigos!! T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.