Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Linux e Distribuições

Recommended Posts

ola gostaria de saber aonde eu encontro essas informacoes listadas abaixo. a pergunta é... o linux oferece esses servicos???

Serviços básicos: Preempção de tarefa, Prioridade de tarefa, semáforos, comunicações interprocesso (IPC), Comunicações Interprocesso Locais/Remotas, Cadeias, Proteção Intertarefa, Sistema de Arquivos Multiusuário de Alto Desempenho, Gerenciamento Eficiente de Memória, Extensões em Tempo Real Conectadas Dinamicamente.

Serviços Extendidos: Comunicações Ubíquas, Extensões do Sistema Operacional de Rede, Objetos Binários de Grande Porte (BLOBs), Listas Globais de Assinantes e Páginas Amarelas da Rede, Serviços de Autenticação e Autorização, Gerenciamento de Sistema, Horário da Rede, Banco de Dados e Serviços de Transação, Serviços Orientados ao Objeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shivans...

Tipo assim. :)

Alguns termos eu até conheço, mas daí a dizer quais destes o sistema operacional implementa totalmente, parcialmente ou é ausente, eu realmente não saberia dizer.

Acredito que todos esses termos são implementados e suportados plenamente, mas não sei dizer sobre suas características.

ps.: isso parece pesquisa para alguma disciplina de sistemas operacionais. :P

Compartilhar este post

Link para o post

ok mais existe um site aonde eu encontre isso por escrito???precisava muito achar essas relacoes!!!abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.