Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Gabriel

Site abre de forma diferente no IE e no FireFox

Recommended Posts

Pessoal, o modelo de site que segue em ano, tem duas páginas principais:

index.html e index_erro.html

A index.html abre normalmente nos dois navegadores, porém na index_erro.html (página modificada) o menu esquerdo fica gigante no IE.

Tentei resolver usando mexendo diretamente no código, usando Dreamweaver... mas não consegui.

Alguém pode me ajudar e dizer qual é o problema? Dei uma fuçada mas não descobri :P

Página boa (original):

http://jgcl.awardspace.com/erro_site/index.html

Página com erro no IE

http://jgcl.awardspace.com/erro_site/index_erro.html

(observem que o erro na qual me refiro é somente o tamanho absurdo do menu esquerdo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um logo do firefox e escreva: "melhor visualizado neste navegador"... hehehehehe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Fazendo isto você demonstra que não sabe nada de web standards.
Espero que tenha sido uma brincadeira, e se foi, é de muito mal gosto pra uma área de webstandards <_<[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, adicionou bastante conhecimento a discussão... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de lado tudo q é referente à webstandards, jah q sua página está totalmente fora dos padrões, mas, observando sua página com erro, vi isso aki:

<table width="71%" height="661%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
Olha só o valor de height... Tenta ver se altera diminuindo este valor...

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de lado tudo q é referente à webstandards, jah q sua página está totalmente fora dos padrões, mas, observando sua página com erro, vi isso aki:

<table width="71%" height="661%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
Olha só o valor de height... Tenta ver se altera diminuindo este valor...

T+!

Vou tentar arrumar essa linhas...

Mas,,, eu achei que passando o código da página pelo Dreamweaver ela ficaria nos padrões... não confere?

Um abraço.

Opa!!

Deu certo, reduziu a página (só não entendi pq o Dreamweaver insistiu em não reduzi-la quando mexi nas tabelas :P)

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa o Dreamweaver no modo visual, recomendo a esquecer isso... Infelizmente, os softwares que trabalham com modo visual geram códigos extremamente incorretos...Eu uso o Dreamweaver tb, mas eu só trabalho no modo de código... Gosto dele por causa do highlight (código em cores), os recursos de substituição de trechos de códigos em um ou vários documentos ao mesmo tempo, mas só isso... Modo visual? Sem chance...você pode até querer usar (inclusive este modo não mostra muita coisa como realmente é visualizado no browser, ou seja, não é confiável), mas você vai ter q saber o q tem q ser corrigido depois na mão...Bom, qq coisa, volte a postar... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.