Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Thunderbird 2 tem recurso de tags

Recommended Posts

A nova versão do Thunderbird, lançada hoje, permite classificar mensagens por meio de tags.

Uma só mensagem pode ter vários tags, o que permite que um só e-mail esteja presente em diversos filtros. A parte de busca também foi aprimorada. Na versão 2 é possível salvar as pesquisas, e a caixa de busca exibe resultados sugeridos à medida que o termo de pesquisa é digitado.

O cliente de e-mail traz também funções de leitor de RSS e newsgroups. Há ainda assistentes para configuração de contas de alguns serviços de webmail, como Gmail.

Faça o download do Thunderbird 2.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a classificação de mensagens ele ja tnha em versões anteriores, mas o bom é que nessa você pode criar mais categorias.E da para selecionar mais de uma categoria, sempre usei o thunderbird, arregaça qualquer outro programa de e-mail em praticamente todos os termos.O único defeito dele é que ele deixa a desejar quando você quer mandar ou receber um e-mail em HTML que contenha imagem.Nessa parte eles pisaram na bola bacana, seiq ue tem haver com segurança, mas tem casos e casos.Deveria ter a possibilidade de desbloquear isso e usar normalmente, que por mais que se desbloqueie a visualização de imagens, tem muita imagem que ele le da internet que se num consegue visualizar.E quando se manda um e-mail em HTML que contenha imagens externas, ele não faz como o outlook, manda só o html... ele quer anexar as imagens no e-mail e muitas vezes da pal.Ja procurei formas de arrumar isso e até hoje não achei.Se alguem souber alguma forma eficaz de fazer isso da um toque ae.Mas meu, unico defeito do programa é esse tb (pra esses casos eu uso o outlook)Que de restante, ele detona, super completão... sem falar nas extensões que se pode adicionar.É um defeito que para que eu trabalho é FO*AMas não adianta.... esse programa eu num largo nem a pal.Excelente=)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom...!!! A Mozilla arregaça muito em termos que opensoftwares como o Firefox...Agora basta sentarmos e esperarmos a M$ copiar o Thunderbird também, como fizeram com o Firefox no IE7... =S

Compartilhar este post

Link para o post

Minha santa aquerupita, meu professor de português teve um infarto ao ler os comentários do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.