Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoo

Probleminha com fonte no PS CS2

Recommended Posts

Ae galera beleza?Bom meu problema eh o seguinte... tava trabalhando em uns layouts d um projeto e tal... e tava usando as fontes q tenho no meu PS normalmente... ai salvei e fechei meu trabalho e desliguei meu pc aki do trampo... isso foi na sexta... qdo volto hj de manhã e ligo meu pc e abro meu PS as fontes estão todas zuadas... vou dar um exemplo...em um layout eu estava trabalhando com uma fonte Tahoma tamanho 10pt... com anti_alias=none, e tava um tamanho legal pra trabalhar na internet e tals... mas ai hj fui escrever umas coisas e o tamanho da fonte 10pt estava grande... resolvi isso diminuindo minah fonte pra tamanho 2,5pt... mas isso ta errado... será q tem como voltar as configurações d fontes ou algo assim???...se puderem dar uma força... eu agradeço....Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na configuração do arquivo. Image>Image size - Document size - Resolution: 72 pixels/inch (por exemplo) Se mudar a resolução, a maneira (tamanho)como as fontes são apresentadas muda....Se não for isso, não entendi sua dúvida.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Mauricio,Cara valeu pela ajuda ae... to com tanto trampo q passei batido pela resolução... e tava 299,999... ai mudei pra 72 pixels/inch e voltou ao "normal"...Valeu pela ajuda!!!!Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Mauricio,Cara valeu pela ajuda ae... to com tanto trampo q passei batido pela resolução... e tava 299,999... ai mudei pra 72 pixels/inch e voltou ao "normal"...Valeu pela ajuda!!!!Abraços....

beleza, precisando, tamos aí... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.