Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

IIS para winXP, onde obter uma cópia

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Tenho que ir numa escola hoje as 19:00h, vou colocar meu sisteminha na máquina local, pra eles fazerem um teste, mas tem um porém, eles não tem conexão com a internet, então enquanto eles arrumam isso, fica local mesmo.A instalação do Windows XP foi feita default, ou seja, sem o IIS, como faço pra baixar o IIS pro winXP ? É possível ?Fico no aguardo pessoal...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IIS esta no CD do Windows XP Professional.

Para instalar, é necessário acesso o painel de controle e entrar no item: Instalar e Remover Programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,È bem facil, entre no painel de controle acesso a opção adicionar e remover programas. Na tela seguinte que exibi a lista de programas você tem um menu a esquerda. Clique em adicionar e remover componentes do windows.Vai abrir uma outra tela com varios programas marcados e desmarcados, basta marcar a opção internet information services (iis) e depois clicar em avançar. Ele vai te pedir o cd de instalação do windows para copicar os arquivos necessários e pronto.Obs: O cd de instalação do windows deve ser da mesma linguagem e do mesmo ramo (Ex: se for xp professional tem de ser xp professional, se for home cd do home).Era isso ...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei IIS apenas no Cd WinXp ou Win Server, não é vendido ou comercializado separadamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera... eu preciso dar um geito de baixar o executável.Não consegui achar um cd do WinXP até agora... já liguei pra uns camaradas meus... mas ninguém tem.Alguém sabe um link onde eu possa baixar ?O cara vai testar hoje, e eu nao queria furar logo no primeiro encontro.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato do IIS estar ou não instalado não esta diretamente relacionado com o fato do seu Dreamweaver abrir arquivos .ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.