Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro_Ribeiro

Imp somente dos dados

Recommended Posts

OI pessoal, existe alguma opção no imp para importas somente os dados de um dump??precisaria importar somente os registros das tabelas, mas nao consigo econtrar uma maneira do imp ignorar a criaçao das estruturas e consideras somente os rows..Valeu..Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Se tu vai IMPORTAR SOMENTE OS DADOS, esses DADOS ficaram onde sem ESTRUTURA? OU Você quer importar somente os DADOS de uma DETERMINADA tabela, PORÉM, não quer os índices, constraints, grants e etc.. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

é assim: eu tenho um schema completo com todos os dados, blza..ai criei um outro esquema com as mesma estrutura, porem com alguns campos a mais em algumas tabelas, este segundo esquema esta vazio sem registros. eu quero pegar somente os registros do primeiro esquema e povoar o segundo esquema, nao quero a estrutura antiga pois ela esta desatualizada..é como no sql_server quando vce importa os dados de um database para outro, se a tabela ja existe ele manda somente os dados...Valeu a atenção..Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui fazer, através do pl/sql developer, la em tools-> importar tabelas e exportar tabelas tem como exportar e importar somente os dados , tanto através de um arquivo binario como script sql, ele exporta somente os dados e importa somente os dados..ValeuEvandro

Compartilhar este post

Link para o post

importe o banco de dados usando o comando “IMP” no Promt de comando do Windows.

Sintaxe do import: imp username/passwd FILE=arq.cmd ......

USERID deve ser o primeiro parâmetro da linha de comandos.

USEID=username/passwd --> usuário que irá fazer o import (para isso é necessário ter configurado no Oracle as restrições de usuário, garantido DBA para o usuário que realizará o import.)

FILE=arquivo.dmp --> Arquivo alvo que vai ser importado (OraBkp-19-11-2007.dmp)

ROWS=(Y/N) --> Importar os dados, coloque Y

GRANTS=(Y/N) --> Importa concessões

INDEXES=(Y/N) --> Importar Índices

COMMIT=(Y/N) --> Para que durante a carga o Oracle possa ir comitando os dados no BD

LOG=arq.log --> Gera um arquivo de log do processo, ao terminar é bom verificar se não houve nenhum erro durante a importação

Existe mais alguns parâmetros, para visualizá-los digite no prompt de comando:

imp help=y

Linha de exemplo:

imp gerenciador/abc FILE=c:\OraBkp-19-11-2007.dmp rows=y full=y grants=y indexes=y log=c:\Log_importacao_Oracle.log

Compartilhar este post

Link para o post

No caso somente os dados, seria assim:

C:\>exp userid=usuario file=arquivo.dmp log=arquivo.log owner=SCHEMA rows=y indexes=n triggers=n constraints=n grants=n feedback=1000

Se quizer somente algumas tabelas:

C:\>exp userid=usuario file=arquivo.dmp log=arquivo.log tables=OWNER.TABELA1,OWNER.TABELA2 rows=y indexes=n triggers=n constraints=n grants=n feedback=1000

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.