pabloleary 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 E ai Rapaziada Estou batendo cabeça,se sabia pouco da versão 6 a 7 é muito mais rica e complexa,na versão anterior quando queria carregar um movie externo usava o comando loadmovie e adicionava as propriedades nas opções que estavam la no modo normal ou usuário ,no flash 7 ,não estou conseguindo só aparece modo texto ou avançados, não edito linha de código, então não sei como ativar o comando.Usei em behavior o comando carregar movie externo mais apareceu desencaixado .O movie aparace la embaixo.Meu objetivo é quando o usuario clicar no botao apareça um link que ele se direciona a outra pagina ou movie .Quais são os meios mais usados?Eu uso o comando "go to and play" ou "load movie"isso na versão 6 na 7 não sei mais nada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Vou te dar uma dica que no 6 acontece e no 7 tb dá pra usar, quando você quiser algum código, você digita ESC + mais as duas primeiras letras do comando, ou a primeira da primeira palavra, e a primeira da segunda palavra por exemplo: Esc + ev = evaluate Esc + go = goto Esc + pl = Play Esc + st = stop Esc + Lm = LoadMovie Esc + Lv = LoadVars ou LoadVarsNum Esc + sd = stopDrag Esc + gu = GetUrl Esc + dr = startDrag Esc + on = onRelease, Rollout ... E por aí vai, então você abre o painel de ações, clica dentro dele e usa esses atalhos, assim ele forma a linha de códigos pra você, como no 6, daí fica mais facil. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites