alex.ve 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Bom Dia, Bom galera estou com o seguinte problema: Fiz umas alterações no HTML da primeira pagina do site, só que o cliente está reclamando que não consegue mais acessar o site, que tem horas que não aparece mais o menu. Isto realmente algumas vezes aconteceram, só que eu já arrumei. Vocês poderiam testar isto para mim ??? e me dizer se isto ainda acontece ???? Abraço http://www.mariabonomi.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 - A pagina inicial está muito desorganizada, é o logo da esquerda, o flash no centro, um texto em baixo do flash na direita e o texto do rodapé sem formatação de texto e centralizado. Dê uma arrumada geral, ou deixa tudo na direita, esquerda ou no centro com formatação de fontes mais coezas e elegantes.- Fica alguma carregando (vejo isso pela barra verde na base do browser IE) e não carrega nunca.- O problema do menu é que quando você está no ingles, e volta na home (clicando no logo) dentro deste ingles, o link pra portugues não acessa e não aparece o menu, reveja todos os casos pra entrar no linguagem correta.Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Olá, Apenas sem palavras :s.. Estude HTML como deve de ser ;), é só uma sugestão. Cumps [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Desculpe não intendi o que você quis dizer.OBS: Só uma coisa que eu esqueci de mencionar, a cliente quis o site desta forma, não dei sugestão de layout nem nada, apenas montei da forma que ela quis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Tópico movido: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites