Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 tem um tuto no site dos iMasters, que eu vi la, alguyém passa o link para baixar o plugin ai porfavvor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 http://www.imasters.com.br/artigo/1584/fir...eye_candy_4000/ ;] - Era so buscar por eye candy na busca do site !!! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 mais ai tem só um tuto num tem o eyed cady para baixar, eu quero baixar o plugin... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 abri a página la de baixar mais num entendi alguém póde explicar o que é aquilo la, onde baixa e tals. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@ndrew 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 eye candy é pagoe eu tenhosó n posto aqui pq é proibido..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 abri a página la de baixar mais num entendi alguém póde explicar o que é aquilo la, onde baixa e tals.O Eye Candy é um plugin pago que funciona tanto no Photoshop quanto no Fireworks, la no end que eu te passei do tuto so vai ter a versão DEMO para você usar, por que a original so pagando! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 meu fw tem eye candy :smas só tem 3 filtros, ta correto?ps.: minha versão é fw 8 original Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Seu eye candy é o gratuíto que vem com o 8, o que eu faço vem com mais opções..]]baixei e comprei, mais onde eu coloco o seial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 Seu eye candy é o gratuíto que vem com o 8, o que eu faço vem com mais opções..]]baixei e comprei, mais onde eu coloco o seial?serial?!... Eye Candy você primeiro compra, depois baixa !!!! N existe serial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites