Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Meu primiro Design

Recommended Posts

Pessoal eu agradeço a todos do fórum e especialmente aos que me ajudaram ontem na minha dúvida, parecia boa, e era boba, mas isso é coisa de iniciante. Consegui fazer minha primeira edição e design no PhotoShop e agora não saio mais daqui ;) , o link é esse :

Imagem Postada

http://www.within-temptation.com.br/mult/f...c_xmas_2003.jpg

é um cartão de natal relacionado a umabanda que eu gosto muito, quem quiser dar uma conferida na atualização do meu site com ele é só visitar : www.within-temptation.com.br

Valeu mesmo pessoal e um feliz natal pra todo mundo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah a Sharon fico tão lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! XD~hahaha e pensar q falaram pra eu cantar numa cover de Within hehehehehehecara ta bem loco os vetores, curti o moicano hehehehehemas sei lá acho q vetor não combina muito com imagem real...ou é tudo vetor ou é tudo foto ;) saca?!Mas ta bem loco!!!Posso faze um negocio com ele?? pra da um clima mais natalino???[]'sHyperps: manda um e-mail pra mim brother!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh ainda bem q nesse forum o metal é bem vindo hehehehheheheSeha bem vindo cara... a img ficou super bacana.... mas concordo com o q o hyper disse...abs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fico muito loko, e Witjin Teptation e animal!!! Mas eu achei a Shrao meio estranha, acho q ela ta meio gordinha... hehehehhehe[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.