Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Gráficas de Banners

Recommended Posts

Gente tô procurando gráficas ou empresas para a área de impressão de Banners Internos e Externos..Tipo aqueles banners grandões externos.. e internos..Para todos tipos de impressão..Valeu.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

eu sei q você tá em SP, mas um pessoal daí se espantou - positivamente- com os nossos preços da cidade.dá uma pesquisada por aí primeiro, depois me procura por MP pra gente falar em valores, ok? de repente compensa mesmo pagando frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para uma idéia de comparação de preços entre cidades.Aqui em BH o metro quadrado está em torno de R$ 35,00.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai essa de 35 o metro é boa a qualidade.. ?Pq aqui em sp .. pelo q eu sei a maioria é 50 o metro... mais ou menos.. mas se for boa.. tem como mandar o tel ou site dessa.. valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente esse preço não é cobrado para o consumidor final.Mais para "representantes" que pegam este tipo de serviço é manda em maiores quantidades. Os que cheguei a fazer, fiquei satisfeito com a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas ai teria q virar representante.. ou seja praticamente ficar preso a gráfica.. ai é ruim.. pois você não tem a liberdade.. O que eu queria msm são gráficas para consumidor final.. msm pq não quero virar representante de nenhuma gráfica.. hehemas valeu msm.. brigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ficar preso somente à uma empresa de sign.Seria mais na questão de terceirização o que quis dizer.Normalmente gráficas não fazem este tipo de serviço, salvo algumas excessões.

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza.. então qual seria essa gráfica.. ?tem algum site.. ou alguma meio em que eu possa entrar em contato... ? :)valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em BH, faço com um amigo meu. Como é de minha confiança, desconheço outras empresas do setor.

O site dele é www.pontoart.com

Mas aconselho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif para ver se você acha alguma empresa mais próxima à você.

Compartilhar este post

Link para o post

É que pelo google.. você até acha.. mas por indicação é bem melhor.. ainda mais de pessoas como você q tem o conhecimento.. ^_^ Ou seja.. no google tem bastate gráficas assim.. mas a qualidade nem sempre é boa.. kkkmas valeu msm..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

William, tem uma gráfica de Curitiba que trabalha com impressos em geral. Tipo, o preço é bem bom e a qualidade tbm, sei pq um amigo meu já trabalhou com eles. Não tenho certeza se fazem banner mas não custa dar uma olhada. O site é http://www.brasilgraf.com

Espero que ajude

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gente valeu msm.. tá sendo de grande ajuda.. msm pq são gráficas muito boas pelo q eu tô vendo..valeu.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.