Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Não reinicia: placa-mãe ou praga virtual?

Recommended Posts

Galera! Tenho uma dúvida: quando o comando "reiniciar" do Windows XP não funciona como deveria, o que pode ser exatamente? (Ele não reinicia o computador, e sim, desliga)Seria problema relacionado mais à placa-mãe ou está ligado a algum tipo de praga virtual (vírus e qq nome q termine em "ware": spy, mal, ad... rsrsrsrssrs)?Se for relacionado ao Hardware mesmo, como faria para solucionar? Caso contrário, pergunto lá no outro fórum (de Segurança e tals)...Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- isso sempre aconteceu ou você sabe dizer quando começou ? - se tiver alguma ideia da data de origem do problema, procure por sofwares que foram instalados a partir da mesma época. - pra testar se tem algum problema no hardware, pegue um HD qualquer, instale o windows e todos os drivers ( nao ative o windows ! ), e veja se o problema permanece. Se continuar o problema, sugiro que rode o " cmos setup defaults "

Compartilhar este post

Link para o post

- isso sempre aconteceu ou você sabe dizer quando começou ?

- se tiver alguma ideia da data de origem do problema, procure por sofwares que foram instalados a partir da mesma época.

- pra testar se tem algum problema no hardware, pegue um HD qualquer, instale o windows e todos os drivers ( nao ative o windows ! ), e veja se o problema permanece. Se continuar o problema, sugiro que rode o " cmos setup defaults "

Vixi... Pior que não sabem me dizer desde quando exatamente isso começou... Outro dia fui ver pq o MSN não conectava e ela (minha prima) me disse que isso acontecia... Agora, para saber então pelo jeito requer uma série de "testes"... E não é o caso agora...

Mas obrigado pelas dicas, hinom! Fica marcado aqui para futuras ocorrências...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.