Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Apanhando de textarea

Recommended Posts

Olá amigos do forum... estou pirando aqui tentando encontrar uma solução para o textbox.

 

Tenho um textarea em um formulário de e-mail. Queria que ele ficasse bem visualizado independente da quantidade de texto que fosse colocada. Porém não consigo posicionar direito a imagem de fundo, de modo que a barra de rolagem fique estéticamente agradável. Também não consigo manter o fundo fixo.

 

O que eu faço???

 

<textarea name="texto" id="formulario3"></textarea>

 

#formulario3 {	font-size: 11px;	color: #8F202B;	border-style: none;	height: 112px;	width: 370px;	padding: 2px 6px 6px 6px;	font-family:Tahoma, Arial, sans-serif;	background-image: url(layout/input3.gif);}
Input3.gif:

Imagem Postada

 

Desde já obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém não consigo posicionar direito a imagem de fundo, de modo que a barra de rolagem fique estéticamente agradável.

Bom, nesse caso, você até poderia aumentar a largura (width) da div uns 17 ou 18px, medida mais ou menos da barra de rolagem... Mas você sabe: naum é 100% confiável (a pessoa pode estar usando uma barra maior... E o q aconteceria?)

 

Também não consigo manter o fundo fixo.

Se não me engano, existe um tópico abordando este assunto... Dá uma pesquisada e veja se encontra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tentei almentar porém no firefox não fica igual... tentei também colocar ela pra fora e deixar sua cor como branca (pra ela ficar invisível), não funciona no firefox também.Vou fazer o formulário em flash :/ pelo menos assim consigo manter uma estética legal. Espero que funcione bem.Obrigado mais uma vez Paulo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.