Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Martins

Problemas com resolução de Video

Recommended Posts

olá amigos, sou novo no fórum e esse é meu primeiro post, tambem estou iniciando na programação de layout, e gostaria de saber como que faço para que o meu site fique padrão para as resoluções de video, por exemplo, em 800x600 o site fica legal, mas em 1024x768 fica todo desalinhado.utilizo Dreanwaver para fazer as paginas.agradeço desde já a ajuda.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum iMasters Daniel Martins!!!

Você deve estudar bastante HTML, CSS e depois começar a ler (e muito) sobre layout líquido.

Se aparecerem mais dúvidas, volte a postar!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum Daniel Martins. Bom, só um detalhe aqui: programação de layout não é o termo correto. Layout é uma coisa, programação é outra. Ok? Bom, você usa o Dream para criar suas páginas, mas vai uma dica: se for usá-lo, só no modo código mesmo...

Aqui no fórum você vai encontrar muito material falando sobre Webstandards e CSS. Se você ainda não conhece bem a parte de CSS, é bom começar a acompanhar os tópicos e tutoriais aqui do Fórum ou em sites como o Maujor, Tableless, W3Schools, entre outros.

Quanto à dúvida de resolução, você terá que aprender um pouco sobre tudo o q jah mencionei...

Qq coisa, é só postar! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, já tenho conhecimento de HTml, mas ultimamente eu só estava trabalhando com php e banco de dados, agora que estou me interessando mais em Layout, já li algumas coisas sobre css, e tudo mais."programação de Layout"- misturei as duas coisas hahahahah "tilt".obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.