Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Problemas com JPG

Recommended Posts

Opa...Por que ao exportar um arquivo com um jpg ele muda um pouco a tonalidade??Fica mais claro...E as bordas não ficam precisas... e olha q eu estou exportando com qualidade 100...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae Ticarp, bele??Cara....nunca vi isso naum..tipow......você jah experimentou colocar esse mesmo jpg em outro fla, "zerado" e exportar pra ver o que acontece?!?!!?se der o mesmo problema, então o problema eh do jpg memo......se num ocorrer.....e sua apliação num for muito grande....tente fazer de novo, limpando as coisas inúteis que sempre ficam no caminho......caso não haja nada de "lixo digital" no seu projeto, como camadas em excesso sem necessidade, muitos mc sem necessidade.....sei lah...essas coisas.....ae danou-se!!!!FalowChanp.s. se quiser me mandar o jpg pra eu testar aqui...pode me achar na PM

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Chan... já resolvi o problema aqui... botei noutro fla e foi...Agora uma outra questão... se tenho uma imagem de 50 x 50... vou e coloco o tamanho do palco em 50 x 50 tb... e seto os valores de x e y de posição da imagem para 0... era pra quando exportar só aparecer a imagem inteira... mas ñ... parece que o flash corta um ou dois pixels do lado direito e de baixo... pq isso???Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

eh tiagão...essae vai ficar pros Pop Stars mesmo cara.....Ae thebike, Durang, carneirinho, Lucas_bwd...alguem sabe o que ocorre!?!?.....eu dei uma olhada e num fununcia memo!!!!!...perde um px no DreamWeaver na direita e em baixo....huahuhuahauhuahuahuaFalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ticarp!Estou tendo o mesmo problema que você. Minhas imagens JPG estão sendo levemente alteradas nas bordas quando as coloco no Flash.Como você resolveu isso?!Abraços! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... não resolvi... o flash tem esse problema... e tb quanto ao tamanho do arquivo... sempre sobra um pixel em cima e outro em baixo. :(/> Quando se trabalha com tamanhos precisos cada pixel faz falta ou sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei dizer... meu MX é bem antigo... vou colocar um novo pra ver!!! É f*** isso...Num consigo entender pq...você coloca um palco do tamanho da imagem... tudo certinho... a imagem tá em x=0 e y=0 e ainda sobra espaço... daí você tem q diminuir o palco um pixel na direita e em baixo... só q esses malditos pixels fazem falta no layout... argh...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!Uma curiosidade que me ocorreu agora: já que no .fla aparece certinho e no .swf aparece com o defeito, então será que o problema não está no Flash Player ao invés do próprio Flash?! :huh:/> Se for isso, a idéia de do sitenovo - fazer a imagem com pixels a mais para quando o Flash cortar ficar correto - não dará certo, pois se for o plugin pode ficar de um jeito em algumas máquinas e de outro jeito em outras... :wacko:/> Putz, agora melou tudo! Como que a Macromedia não resolveu isso ainda?! <_</> Abraços! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.