d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Galera.. naum sei qual eh a fonte, mas alguns programas q usam ela estão com pau.. em vez do texto, aparece vários quadradinhos..Se alguem souber.. help me PLEAAAAASE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Elas não seriam fontes de simbolos ?Você sabe se elas aparecem normalmente em alguns programas ? Não manow.... vou colocar uma print screen aqui...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Saca só.. esse erro tbm aconteceu com um site feito em shockwave... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 kra isso ja aconteceu comigo!quando eu instalei fontes novas...e sem querem aluma acabou substituindo a fonte padrao de alguns softwares..dai ferro..tive qdescobrir q fonte era essa..a versao etalz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Faz muito tempo que instalei o ATM, mas soh agora fui ver esse erro... não sei se tem ligação.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 ae demon.. eh no micro do trampo.. soh segunda feira mesmo pra ver melhor isso.. mas queria agradecer a ajuda de vcs... eu acho q eh alguma fonte q foi substituida ou apagada...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 aí galera vcs conhecem algum site que tenha as fontes padrão do windows 98 pra download!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Æ brow, se me fala qual é a fonte que tu tá precisando do windows98 que eu pego aqui do PC e te mando..........Falow........ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Tá acontecendo a mesma coisa comigo, só que é com o flash mx 2004 e o norton disk doctor, já fiz tudo o que disseram e até agora não consegui arrumar. Segue Abaixo o link com a imagem http://ancweb.hypermart.net/tela.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites