Carcleo 4 Denunciar post Postado Abril 28, 2007 Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um cliente DataSet como Query Temporaria. Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto. Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto. Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação. Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um cliente DataSet como Query Temporaria. Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto. Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto. Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação. Só mais uma coisa: Como faço para entregar a um CheckListBox, os valores gravados na tabela? Exemplo: A CheckListBox enviou os itens selecionados A,Be C pra tabela. Preciso fazer agora o contrario, o form é exibido e ela A CheckListBox agora ira selecionar os ítens que ela mesma mandou pro banco; To fazendo dessa forma mas num ta funcionando; CLBpgto.Items.Text := QryPedidosListaPgto.AsString; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2007 beleza?amigo! você ta qrendo editar dados dentro de um TDBEdit ou TEdit?c for DBEdit, você so pode editar os dados se a sua query q esta ligado com ele, estiver em modo de insert ou edit....beleza !qualquer coisa post ae.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2007 qto ao Checklistbox : Qry.First; while not Qry.Eof do begin CheckListBox1.Items.Add(QryNOME.Text); Qry.Next; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Abril 28, 2007 Ok, fiz assim mas entrou em loop infinito: QryPedidos.First; while not QryPedidos.Eof do begin CLBpgto.Items.Add(QryPedidosListaPgto.Text); QryPedidos.Next; end; Eu nao sei se eu gravei certo o banco mas eu fiz assim: QryPedidosListaPgto.Value := CLBpgto.Items.Text; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites