Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

Height 100%

Recommended Posts

Bem, eu to desenvolvendo um site, que independente do tamanho da janela, ele estique...Consigo fazer todo o site normalmente, só que a minha dificuldade é na primeira div (geral)...Bem, eu uso 2 fundos separados pra página em si:1 fundo para a esquerda (no body, repetindo verticalmente...)e outro fundo para a direita (na div geral, também repetindo verticalmente....)Porém, eu quero que esta div "geral" sempre tenha a mesma altura disponível na janela do usuário,ou seja, 100%... Mas pelo que me recorde, esse valor é característico de tabela, e não querodesenvolver em tabela...Já tentei um display: table, pra ver se funciona, mas nada...Bom, essa é minha dúvida:Como conseguir que uma div ocupe 100% da altura da janela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Nao percebi muito bem sua duvida, mas e que tal usar essa div com um heigth: 100%;?

 

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título alterado

De: Ajudinha rápida...

Para:Height 100%

 

Tem alguns posts sobre isso no fórum, tente pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas não achei... não sei se é devido a falta de tempo q estou...Mas será que poderia me ajudar? mesmo postando um link aí...Mas tipo, não é de imediato... estando com isso até quarta dá... :Dvaleu aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN""http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strinct.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="pt-br" lang="pt-br"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1"><title>Div posição fixa</title>			<style type="text/css">html{	overflow: hidden;}body{	overflow: auto;	font: 76% verdana, arial, sans-serif;}html,body{	height: 100%;	margin: 0px;	padding: 0px;}.geral{	position: fixed !important;	position: absolute;	top: 0px;	left: 0px;	z-index: -1;	width: 100%;	margin-left: 35px;	height:100%;	color: #000000;	background-color: #E0E0E0;	}.conteudo{		top: 0px;	left: 0px;	width: 100px;	color: #000000;  }</style><script type="text/javascript">function atualiza(){	document.getElementById("div1").style.width = (document.body.offsetWidth-(35+17)).toString()+"px";}</script></head><body onload="atualiza();" onresize="atualiza();">	<div id="div1" class="geral">	</div>	<div class="conteudo">		<p>teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />		teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /></p>	</div></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei o código com as alterações necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.